Analisando Beast Box
- Fafin Pokecards
- 24 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
Fala galera!! Nosso treinador Felipe pediu para analisar um poderoso deck que promete na próxima temporada, a temível Beast Box.
O deck basicamente trabalha com Ultrabeast (Ultracriatura) e mostra uma dinâmica muito forte. Veja a lista mais popular:
2 Buzzwole-GX
1 Tapu Lele-GX
4 Buzzwole
4 Naganadel-GX
4 Poipole
Energias
6 Energia de Luta
4 Energia Intensa
1 Energia para Criatura
4 Ultraespaço
4 Cintia
4 Faixa da Escolha
3 Guzma
3 N
3 Pedra Flutuante
4 Poção Máxima
4 Professor Sycamore
1 Super Bastão
4 Ultra Bola
O Beast Box é um deck extremamente dinâmico e muito fácil para ser montado. Com o estádio Ultraespaço você completa o seu banco para o primeiro ataque da Naganadel-GX, que usa apenas uma energia e chega a dar 120 de dano limpinho. Isso já oferece uma base tranquila para que o jogo com Buzzwole seja montada e como sabemos Buzzwole (GX ou baby) é um oponente para dar dor de cabeça. Uma vez com o jogo armado, dificilmente o Beast Box consegue ser parado. Mesmo assim se sofrer uma grande extensão de dano, temos o recurso da Poção Máxima para limpar todos os danos.
Ainda existe o impressionante GX da Naganadel-GX que consegue equilibrar, literalmente, um jogo que esteja sendo perdido, chance até mesmo de virar a mesa.
O único grande oponente do Beast Box é justamente Necrozma/Malamar que vai explorar a fraqueza de todo o deck (Psíquico).
Mas ainda sim, a velocidade deste deck é impressionante e sua agressividade assusta qualquer oponente.
E ai treinadores, já encararam uma Beast Box? Comente conosco!
Comments