Hora da Pescaria
- Fafin Pokecards
- 30 de out. de 2018
- 2 min de leitura
Fala galera!!
A Oficina traz mais um deck interessante que analisamos e achamos legal pra os treinadores, especialmente quem é apaixonado pelos Pokémon mais estranhos de toda a história de Pokémon, a Magikarp e Feebas.
Este deck combina um pouco de sorte e boa construção, mas é capaz de assustar muito Meta no cenário.
4 Magikarp (Sombras Ardentes)
4 Feebas (Invasão Carmim)
3 Victini (Guardiões Ascendentes)
1 Gyarados (Sombras Ardentes)
1 Oranguru (Sol&Lua)
13 Pokémons
9 Energias de Água
9 Energias
3 Santuário da Punição
2 Pilar do Céu
4 Cintia
4 Lilian
2 Guzma
1 Pal Pad
2 Maca de Resgate
4 Cinto do Alvoroço
2 Faixa da Escolha
4 Bola de Ninho
2 Martelo Esmagador
3 Martelo Avançado
3 Ventilador de Campo
38 Treinadores
A estratégia neste deck consiste em colocar pelo menos um Magikarp ou Feebas na frente, equipado com um Cinto do Alvoroço e uma energia ligada e pelo menos um Victini no banco. Quando vc faz o ataque de Magikarp ou Feebas e dá cara, você fica imune a danos e efeitos, causando 70 de dano com uma energia. Caso dê uma coroa no ataque, entra a Habilidade Victory Star do Victini pra tedar uma segunda chance de defesa.
Para ajudar na proteção desse deck, você pode contar com o Pilar do Céu para evitar nocautes de Pokémons como Buzzwole-GX ou Tapu Koko promo. Caso você jogue contra um Pokémon que não ataque seu banco e seja GX, você tem a opção de usar o Santuário da Punição e aumentar seu dano por rodada.
Numa situação em que suas Magikarps tenham sido atropeladas e tenha restado uma, você pode evoluir a última em Gyarados e usar o primeiro ataque, causando 150 de dano por rodada com apenas duas energias.
Duas recomendações de jogo é sempre ser o segundo a jogar, para já equipar a Magikarp ou Feebas e fazer seu ataque, a segunda é tomar cuidado com cartas como Guzma e o Lycanrock-GX com a habilidade de puxar o Pokémon do banco.
E ai treinadores? Os peixinhos estão prontos para causar terror? Até mais!!
Comentários